• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • 3AWW assina sua primeira campanha para a Icatu Seguros

    Vida, pela 3AWW

    Já que a Icatu Seguros precisava promover seus seguros de vida, a agência 3A Worldwide teve a ideia de basear a sua primeira campanha para o cliente exatamente na palavra “Vida”, que tantos sentidos evoca que chega a ser nome de mulher.

    Com peças que envolvem plataforma de conteúdo e mídia digital, a agência está procurando mulheres que se chamem Vida, para contarem suas histórias, o que fazem, suas famílias e amigos. Os depoimentos se encerram com o conceito “Nenhuma vida é igual a outra, mas todas merecem ser bem vividas.”

    “Seguro de vida ainda é um tabu para o brasileiro. Fazer um seguro de vida remete a algo que ele quer evitar até falar. Por isso, a nossa campanha trata o produto não como um seguro, mas como um plano de vida”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO da 3A Wordwide, lembrando que o slogan adotado pelo cliente passa a ser “Vai viver. A Icatu segura.”

    A 3A também criou uma página no Facebook para a campanha do Icatu.
    A 3A também criou uma página no Facebook para a campanha do Icatu.
    Ficha Técnica

    Cliente: Icatu Seguros
    Produto: Seguro de Vida
    Título: Vidas
    CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Álvaro Rodrigues
    Criação: Álvaro Rodrigues, Thiago Alves, João Ricardo Santos, Felício Otero, Renan Zanatta
    Atendimento: Daniela Alves, Rafael Santos, Ana Matos
    Mídia: Marjorie Novas
    Digital: Alexandre Marques, Raissa Moraes, André Castedo
    Aprovação: Aura Rebelo, Elisa Portugal

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta