• Poliana Tonelli assume gerência de mídia da Artplan

    Poliana Tonelli (2015)

    Premiada em 2015 no Prêmio Folha Uol de Mídia, quando estava na NBS, Poliana Tonelli (foto) assumiu agora em setembro a gerência de mídia da Artplan.

    A profissional, que revela nas redes sociais já ter querido ser bailarina e ter-se formado em Educação Física — chegou a dar aulas na área por quatro anos –, voltou à faculdade para estdar Comunicação e acabou estagiando no atendimento da Casa da Criação em março de 2005. Ainda na agência, passou para a área de mídia, de onde não saiu mais.

    Poliana passou pela Quê Comunicação (2007), Lew Lara\​TBWA-Rio (2008), Fullpack (2009) e, em 2010 entreou para para a NBS, onde ficou até agosto deste ano, chegando também a gerenciar a área de mídia.

    A ida para a Artplan acrescenta uma curiosidade na carreira de Poliana: ela vai trabalhar na mesma agência em que trabalha o marido, o redator e gente boa Marcelo Coli.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×