Publicidade: Alfa

Lena Cadena, ex-DPZ&T, volta à DPZ&T

Marilena Cadena

Quatro anos depois de ter sido contratada pela DPZ do Rio — e ter ficado até o fechamento do escritório em 2015, já com o nome de DPZ&T — Marilena “Lena” Cadena volta à comandar a mídia da agência, que reabriu na cidade a partir da conquista da conta da Petrobras.

Com mais de 25 anos de mercado, Marilena Domingues Adrogna Cadena formou-se em Comunicação Social pela PUC-Rio. Ela atuou por cinco anos na TV Globo, sendo responsável pelo planejamento de mídia de todos os programas da emissora e por novos lançamentos, dentre eles, o primeiro Big Brother Brasil.

Em agências, Lena passou por Agência3, Contemporânea, Fischer, WMcCann e Script. Antes de voltar à DPZ&T, estava na Comun, associada a Raphael Laclau, com quem trabalhou também na DPZ Rio.

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta