• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Ministério do Esporte tem nova campanha da Nacional

    #esporteinspira, da Nacional para o Ministério do Esporte.

    A Nacional Comunicação — novo nome da Agência Nacional — assina a campanha publicitária do Ministério do Esporte que está lançando o conceito/hashtag #esporteinspira.

    Composta de filmes para TV e internet, anúncios de jornal, OOH e DOOH, a campanha procura mostrar valores, como superação, determinação e jogo limpo, que o esporte segue e podem servir de inspiração para toda a população. O texto lembra que “promover o esporte é também promover os valores que vêm com ele. É isso que o Ministério do Esporte faz”.

    #esporteinspira, da Nacional para o Ministério do Esporte.
    Anúncios da campanha #esporteinspira, da Nacional para o Ministério do Esporte.

    Os filmes podem ser vistos em:
    youtube.com/watch?v=XchpY3R6Rew
    youtube.com/watch?v=wfG9FPfgk7U
    youtube.com/watch?v=AwGBVOGbrRU

    Ficha Técnica:

    Agência: Nacional Comunicação
    Diretor de Criação: Ricardo Machado
    Criação: Ricardo Machado, Marcel Xavier, Giancarlo Franco, Edinaldo Ribeiro e Bruno Armond
    Planejamento: Paulo de Tarso
    Atendimento: Audrey van Munster
    Diretora de Mídia: Selma Leal
    Head de Mídia Online: Cláudia Daltro
    RTV e Produção: Márcia Guerra e Hélder Filho
    Produtora: ComunicaFilmes
    Direção de Cena: Alessandro Bulgarini
    Direção de Fotografia: Alex Sernambi
    Produtora de Áudio: TrahLahlah
    Fotos: Gabriel Heusi
    Aprovação Cliente: Roberto Constante e Tatiana Freire

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta