• X-Tudo ganha a conta do Teresópolis Shopping, na serra fluminense

    X-Tudo e Teresópolis Shopping

    O Teresópolis Shopping acaba de entregar a sua conta para a agência X-Tudo. O empreendimento recentemente passou a fazer parte do portfólio de shoppings administrados pela ABL Shopping, do empresário Vicente Pierotti, considerado um dos maiores especialistas em Shopping Centers do Brasil. A contratação da nova agência já é reflexo da mudança no gerenciamento do produto.

    A X-Tudo irá cuidar das contas off e online do shopping, incluindo a gestão das suas redes sociais. O primeiro job desenvolvido e que já está entrando no ar é a campanha para o Dia das Crianças. Marcelo Gorodicht, diretor da agência, informa ainda que ela já está trabalhando no planejamento e criação da campanha de Natal e em outra de posicionamento e imagem do Shopping.

    Há 23 anos funcionando no centro da cidade de Teresópolis, região serrana do estado do Rio de Janeiro, o shopping conta com 60 lojas e possui 3 salas de cinema, as únicas do município. É ancorado por lojas como Americanas, Renner, Casa e Video e Leader, além de Bobs e Spoletto em sua Praça de Alimentação, dentre outros.

    Na foto, da esquerda para a direita, Marcelo Santos e  Thiago Martins (criação), Bia Soler (on line) , Bruna Felcman (estagiária do marketing do shopping) , Marcelo Gorodicht (diretor geral da X-Tudo) , Emilene Moura ( Gerente de marketing do shopping ), Suellen Elias (midia) , Roberta Borges (executiva de contas) e Rodrigo Affonso (produtor gráfico).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×