• Camisa 10 cria sandália com a Grendene para promover a Fundação Laço Rosa

    A Grendene lança esta terça, 10 de outubro, na Casa Ipanema, sua edição especial de sandália inspirada no Outubro Rosa, com design desenvolvido pela agência Camisa 10, dos publicitários Victor Vicente e Bruno Richter.

    O calçado veio para reforçar ainda mais o apelo da campanha nacional #fortalizese, ação idealizada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Exímia, em parceria com a Fundação Laço Rosa. Lançada no ano passado com enorme sucesso, a iniciativa visa estimular a doação de cabelos para confecção de perucas em benefício de mulheres com câncer.

    A Ipanema Laço Rosa estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi, com parte da renda revertida para a fundação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×