Publicidade: Alfa

Rynaldo Gondim troca AlmapBBDO pela Heads

Rynaldo Gondim (2015)

EM PRIMEIRA MÃO – O criativo carioca Rynaldo Gondim assume, a partir de 2018, o cargo de CCO nacional da agência Heads, deixando a direção de criação da AlmapBBDO, que ele ocupa na agência desde 2014, promovido após seis anos de agência.

Rynaldo Labuto Gondim nasceu e começou a sua carreira no Rio de Janeiro. Neste mercado, passou por Mental Mark, Genesis, D+, Caio, Oficina, Giovanni e NBS. Em 2004, foi para São Paulo convidado por Washington Olivetto como redator da W/Brasil. Em 2008, foi para a AlmapBBDO onde esteve até agora. Ele é irmão de dois publicitários: Claudia Labuto Gondim e Ricardo Gondim.

Fundada há 25 anos em Curitiba, a Heads ainda é uma das poucas agências de grande porte com capital integralmente nacional. Ela é presidida pelo publicitário Claudio Loureiro e, além da matriz paranaense, conta com escritórios em São Paulo, Brasília e no Rio.

A agência confirmou sua presença na conta da Petrobras, recentemente, e passou a realizar grandes investimentos em criação. No Rio, absorveu a operação da Giacometti, levando com ela o criativo Eduardo Almeida e o diretor Flavio Martino. Em seguida, anunciou a contratação de Daniela Ribeiro, ex-Publicis, como a diretora de criação do escritório.

 

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta