Publicidade: Alfa

Time da X-Tudo vence o 3º Peladão Publicitário

O time da X-Tudo campeão do Peladão Publicitário 2017

Campeã do 3º Peladão Publicitário, a agência X-Tudo se redimiu por ter perdido todos os jogos de que participou nos dois primeiros torneios.

A X-Tudo enfrentou na final o time da agência Wide, vice-campeã após ser goleada por 3 X 0. A agência de Marcelo Gorodicht — que circulava pelos campos do Só 5 com uma camiseta escrita “Professor Gorô” — derrotou a WMcCann por 1 X 0, a Agência3 por 2 X 0, a Sides por 4 X 2, até empatar com a Skidum por 2 X 2 e ir para a semifinal com a Artplan, levando a vitória nos pênaltis ao empatar por 0 X 0. A Agência3 acabou em terceiro, após derrotar a Artplan no último jogo.

O time vencedor foi formado por Luiz Pelegrineti (on line), como goleiro, tendo na linha Thiago Martins (criação), Marcelo Santos (criação) Ranieri Borges (midias sociais), David Andrade (criação) , Uriel Bessa (criação) , Rodrigo Afonso (produtor gráfico), Vinicius Frazão (criação) e Gustavo Machado (criação).

Outro destaque do Peladão 2017 foi para Vinicius Hildebrandt, da Wide, o artilheiro da competição. Ele ganhou um troféu e um voucher do CCRJ de 1000 reais para gastar na loja esportiva Centauro.

Participaram do torneio, dez agências cariocas: Agência3, Artplan, Camisa 10, NBS, Ogilvy, Sides, Skidun, W/McCann, Wide e X-Tudo.

O Peladão Publicitário foi patrocinado pela Record TV Rio, que fez a festa promocional no evento, distribuindo canecas de chopp com sua marca e a do evento e espalhando pufes infláveis para o descanso dos atletas. Também copatrocinou a produtora Pixel e o Clube de Criação do Rio deu seu apoio.

O time da Wide, vice-campeã do Peladão Publicitário 2017.
O time da Wide, vice-campeã do Peladão Publicitário 2017. Em pé, da esquerda para direita, Eduardo Polarco, Marcus Souza, Ulysses Moraes, Rodrigo Cunha e Flávio Passos. Agachados, da esquerda para direita, Adelino Martins, Felipe Galo, Pedro Henrique Sousa e Vinicius Hildebrandt.

Nas fotos abaixo, à esquerda, Thomaz Naves, da patrocinadora Record TV Rio, com o sempre presente Antonio Carlos Accioly. E à direita, Marcelo Gorodicht com a taça de campeão, em foto que o próprio saiu postando nas redes sociais citando Zagalo: “Vocês vão ter que me engolir”!

Thomaz Naves, da patrocinadora Record TV Rio, com o sempre presente Antonio Carlos Accioly
Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
  • Sergio Prazeres

    Muito bom, Marcio, obrigado pela presença e parabéns pela excelente cobertura!!!

seta