• Musa volta à mídia com campanha da A/Partners

    A marca Musa acaba de voltar à mídia pelas mãos da agência A/Partners, do publicitário Alexandre Leão. O laboratório começa a anunciar esta semana seu Gel Para Pés e Pernas Cansadas, explorando com bom humor situações do dia a dia.

    A campanha — que conta com anúncios em revistas femininas, jornais e peças online — traz frases, aparentemente normais, mas que ilustram momentos em que as pessoas vão sacrificar muito os pés e as pernas. E nas ilustrações, a agência ainda brinca com as sequências de imagenzinhas como as tão frequentes nas redes sociais.

    A criação é de Alexandre Leão e Giulia Lage, com atendimento de Patrícia Leão. A aprovação foi de Marcia Jordano.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×