Publicidade: Alfa

Wide enfrenta a saída de três sócios

EM PRIMEIRA MÃO – Eduardo Pedreira, Beto Werneck e José Emilio Pol Miguel (os três ao centro da foto) estão deixando a sociedade da Wide, 15 meses depois do lançamento da agência formada pela associação de ex-sócios da Kindle com as agências Fenícios e h1, aos quais se juntou, mais tarde, o ex-sócio da Staff, Eduardo Moncalvo.

Com isso, continuam na Wide — que não deverá mudar de nome — os sócios Bruno Jacobsohn, Luciana Sant’Anna, Eduardo Bastos, Leonardo Silveira, Fábio Salles e Fernando Gabriel (os demais na foto), além de Moncalvo.

Entre as contas atendidas pela agência estão Zona Sul Atende, Memorial Saúde, João Fortes, Saúde Assim e RJZ Cirella. Esta semana, como noticiou em primeira mão a Janela, deixou a carteira da agência a conta do BarraShopping, em direção à Heads.

LEIA TAMBÉM: Wide nasce no Rio unindo diretores de 3 agências cariocas (31/07/2016)

Publicidade: Dinâmica Talentos

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta