• Morre Flavio Bastos, ex-Produtores Associados

    Flavio Bastos (2011)

    Faleceu esta sexta-feira, vítima de câncer no pulmão, o produtor e diretor de comerciais Flavio Bastos, que comandou com sua mulher à época, Dionara Poletto, nos anos 90-2000, a Produtores Associados, no Rio de Janeiro.

    Antes de ter a sua produtora, Flavio Bastos foi produtor de RTV de agências como VS Escala (até 1985) e Denison (de 1985 a 1989).

    O velório acontece na segunda-feira, 13/11, a partir das 10h, no Memorial do Carmo, no Caju, com a cremação ocorrendo às 13h.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Mário Barreto

      Que notícia triste e inesperada. Eu não sabia que o Flavinho estava doente. Flavinho era um grande amigo, fizemos muitos trabalhos juntos, como por exemplo a grande campanha de Always Coke, onde adaptamos todas as peças e filmes para Sempre CocaCola. RIP meu amigo.

    seta
    ×