• Teresópolis Shopping estreia na TV pela X-Tudo

    O Shopping da Cidade, da X-Tudo para o Teresópolis Shopping

    Nesta segunda, 13, entra no ar a primeira campanha do Teresópolis Shopping em TV desde que o empreendimento começou a funcionar, há 22 anos. O comercial será veiculado pela TV Serra+Mar — a afiliada da Globo na região serrana fluminense.

    Produzido pela Pixel, utilizando uma trilha criada pela Beat que também será veiculada em rádio, o filme marca a estreia da X-Tudo para o cliente conquistado em outubro último, e mostra várias cenas de consumo e entretenimento, destacando o conceito que a agência quer passar para o Teresópolis Shopping, de ser “O Shopping da Cidade”, como conta Marcelo Gorodicht, diretor da agência:

    – O briefing da campanha veio de uma pesquisa que identificou que, apesar de ser o único shopping da cidade, isso não estava claro na cabeça do morador de Teresópolis, nosso público-alvo primário. Daí a ideia de partir para o jingle com um refrão bem marcante, a fim de rapidamente gerar memorização — explicou.

    A campanha ainda terá peças de mídia exterior na praça de Teresópolis. A criação é de Marcelo Santos e Vinícius Frazão, com direção de criação de Thiago Martins.

    LEIA TAMBÉM: X-Tudo ganha a conta do Teresópolis Shopping, na serra fluminense (05/10/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×