• A/Partners conquista a conta dos Sorvetes Sol a Sol

    Alexandre e Patricia Leão - Sol a Sol

    Com mais de 50 anos de mercado, os sorvetes Sol a Sol agora tem nova agência de propaganda. A A/Partners, de Alexandre e Patrícia Leão (foto) já está produzindo a campanha que incentivará a marca no verão que está chegando, inclusive lançando o novo sabor de Panettone para aproveitar também a proximidade do Natal.

    A Sol a Sol começou a produzir seus sorvetes em Niterói, se expandiu para a Região dos Lagos e hoje conta com mais de 25 lojas que cobrem também a cidade do Rio de Janeiro. A empresa fabrica mais de 30 sabores de picolé e mais de 20 opções sorvetes em pote.

    “É muito legal cuidar da comunicação de um cliente que faz parte da nossa infância. Conhecemos a Sol a Sol desde que éramos crianças, quando começamos a viajar com nossas famílias para a Região dos Lagos. Ajudar a marca neste novo momento, com certeza vai nos trazer muito orgulho.” – ressalta Patrícia Leão, diretora da agência.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×