ABMN entrega Prêmio Marketing Contemporâneo no Copa dia 18

Prêmio Marketing Contemporâneo, da ABMN

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) fará no próximo dia 18 de dezembro, segunda-feira, no Copacanana Palace, a festa de entrega dos diplomas aos cases vencedores de seu Prêmio Marketing Contemporâneo.

Foram selecionados 21 cases nas sete categorias da premiação:

CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Binder – Campanha Novela Apocalipse
BR Distribuidora – Campanha Postos 2017
Bradesco Seguros – Com Você. Sempre
Neogama – Campanha de lançamento Renaul Captur

CATEGORIA MARKETING DIGITAL
Banco do Brasil – Homenagem para as Mães
IBM Brasil – A Voz da Arte
Ipiranga – Realidade Aumentada Ipiranga
Shopping Conjunto Nacional – Conjunto Nacional – Momentos que Tocam

CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL

Grupo RIC SC – Grupo RIC 30 Anos
Natura – #QuemÉVocêNaRua
Pfizer – Campanha “Envelhecer sem vergonha”

CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL

Coca-Cola – Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio
Onzevinteum – Mantiqueira – Fazendo do ovo uma gemada

CATEGORIA PRODUTO

Artplan Comunicação – Campanha de lançamento Technos Connect 2.0
Mercedes-Benz – Vito Tourer
WMcCann – Com o TIM Pré, Você tem de tudo para dar um show

CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO

Aliansce Shoppinng Centers – Aliansce Rio 2016
Citroën – Inspired by you
Grupo Hinode – Reposicionamento da marca

CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE

Camisa 10 – FQM Melora – #fortalizese
YPÊ – Valores que transformam em filmes

O evento, sob adesão, tem o patrocínio da Record TV e o apoio da Riotur e da Lide. Maiores informações podem ser conseguidas pelo site premiomktcontemporaneo.com.br.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta