• Adilson Xavier e Guilherme Fiuza falam na Casa do Saber

    Adilson Xavier e Guilherme Fiuza

    A Casa do Saber Rio recebe esta quarta-feira, 06/12, os escritores Adilson Xavier e Guilherme Fiuza para uma conversa sobre o papel da política brasileira em seus romances recém-lançados, 2.990 graus – A arte de queimar no inferno (Panda Books) e O império do oprimido (Planeta). Adilson, publicitário premiado, também é roteirista e produtor de audiovisual, enquanto Fiuza é colunista de Política da revista Época e autor do bestseller Meu nome não é Johnny.

    Ambos lançaram livros em que a política ganha ares de protagonista. No de Xavier, políticos corruptos são assassinados de forma sádica por um serial killer. No de Fiuza, uma jovem filha de um rico empresário debanda da família para abraçar um governo populista que ascende.

    O encontro começa às 19:30h, com o custo de R$ 100,00 por pessoa. Mais informações no site da Casa do Saber Rio.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×