• Artplan conquista Silk, bebida da Danone

    Silk, da Danone, conta nova da Artplan

    O escritório paulista da Artplan será o responsável pela comunicação do recém lançado produto da Danone, Silk, bebida à base vegetal feita com amêndoas.

    “Com o lançamento de Silk esperamos conquistar ainda mais esse mercado tão importante para a Danone, ao mesmo tempo que oferecemos mais opções para nossos clientes e agregamos valor à categoria de bebidas de origem vegetal”, afirma Luiz Augusto Silva, Diretor da Divisão de Plant Based da Danone Brasil.

    “É motivo de muito orgulho para nós iniciar esta parceria com a Danone, uma marca tão querida entre os consumidores brasileiros, e poder contribuir para seu impulsionamento no país. O Silk tem tudo pra ser um sucesso, neste momento em que as pessoas começam a olhar mais para si e a cuidar da saúde”, afirma Antonio Fadiga, CEO da Artplan em São Paulo.

    O Silk será distribuído inicialmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, procurando atender à crescente demanda de produtos à base vegetal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×