• MTV doa bicicletário para publicitários de Brasília

    Bicicletário da MTV em Brasília

    As agências de publicidade de Brasília instaladas no Centro Empresarial Varig estão ganhando esta sexta-feira, 8/12, um bicicletário doado pela MTV em parceria com o Grupo de Mídia. Como na Capital Federal empresas de um mesmo setor têm grande chance de trabalhar perto, serão beneficados os funcionários das agências Artplan, Isobar, Link, Lew Lara, Master, McGarryBowen e NBS. O equipamento será instalado no Brasília Shopping, que fica exatamente em frente ao complexo comercial.

    A ideia é que o biclicletário — que também terá bikes customizadas fornecidas pela emissora — sirva de incentivo para uso do transporte alternativo como meio de locomoção.

    “O Grupo de Mídia de Brasília não poderia deixar de apoiar uma iniciativa como essa que está em total sintonia com nossos objetivos: buscar a integração dos publicitários com os veículos de comunicação, estimular hábitos saudáveis e facilitar o nosso dia-a-dia que já é bastante corrido”, comenta Camilo Ponce de Leon, Presidente do Grupo de Mídia de Brasília.

    Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales da Viacom Brasil, explicou ter ficado “muito empolgado em poder atender a esta demanda em Brasília. Apesar de distantes fisicamente, temos a oportunidade de estar perto das agências da capital federal e mostrar que a MTV é uma marca que representa também um lifestyle”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×