• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • NBS recria vila andina para nova campanha do Bob’s

    As llamas da NBS para o Bob's

    Nada menos que três autênticas lhamas foram alugadas para a filmagem da campanha criada pela NBS para lançar o novo sanduíche Artesanal Bourbon Bacon do Bob’s. A produtora Zohar montou em Jacarepaguá um vilarejo peruano característico, com direito a cabana de pedras e morador vestido de poncho, para passar o conceito criado pela agência de que o sanduíche “é tão gostoso que qualquer um perde a cabeça e o rumo com seu sabor”.

    Julio Cocielo participou no Instagram da ação para promover o Bourbon Bacon, pela NBS.
    Julio Cocielo participou no Instagram da ação para promover o Bourbon Bacon, pela NBS.

    Além de ter filme para TV, a campanha contou com uma ação nas redes sociais com o youtuber Julio Cocielo e a influenciadora Tatá Estaniecki. A agência “desapareceu” com Cocielo e botou sua namorada, preocupada, pedindo aos internautas que informassem se o tinham visto. Enquanto isso, vídeos na área de “stories” colocava o youtuber nos lugares mais improváveis. A interação, até a publicação desta matéria, já tinha alcançado mais de 1,6 milhão de visualizações.

    Ficha Técnica

    Campanha: Bob’s Artesanal Bourbon Bacon
    Filme: “Poncho e Lhama”
    Agência: NBS
    Anunciante: Bobs
    VP de Criação: André Lima
    Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
    Diretor de Criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer, André Lima
    Criação: Marcello Noronha, Bruno Pinaud, Eric Ribeiro, Bernardo Cople e Milena Zindeluk
    RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi
    Atendimento: Julia Barros, Rafaela Lua, Marcelo Pinto e Amanda Medeiros
    VP de Planejamento: Gustavo Otto
    Planejamento: Bruno Altieri e Joelma Valverde
    Social Media: Rodrigo Pimenta, Aruã Vieira, Manuela Porto, Eduardo Lopes e Thuanny Almada
    Business Intelligence: Leonardo Carrilho, Fernanda Guitério e Ana Carolina Gomes
    Mídia: Luísa Bernardes, Romana de Oliveira, Priscila Menezes, Camila Costa, Danielle Guimarães e Thamiris Silvestre
    Produtora de imagem: Zohar
    Direção: Tomat
    Produção Executiva: Fernanda Rossi
    Atendimento: Luisa Barbosa
    Diretor de Fotografia: Felipe Reinheimer
    Diretora de Arte: Marlise Storchi
    Figurino: Natasha Novis
    Pós-produção: Fullframe
    Coordenação de Finalização: Thiago Moore / Luana Daiha
    Montagem: Fullframe
    Produtora de som: Mugshot
    Produção Musical: Maurício Herszkowicz e Arthur Abrami
    Mixagem e Sound Design: Fernanda Galetti e Gustavo Boselli
    Produção Executiva Som: Gilvana Viana
    Packshot: Platinum Films
    Diretor do filme: André Regnier
    Diretor de fotografia: Leonardo Vilela
    Culinarista: Diru
    Cenarista: Lislei Cunha
    Montagem: Ramon Moreira
    Pós-Produção: Ramon Moreira
    Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Carolina Frias e Joana Grottera

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta