Harrenmedia abre no Rio com Obert Mendes

Obert Mendes, da Harrenmídia

A empresa de mídia programática Harrenmedia Brasil acaba de se instalar no Rio, contratando Obert Mendes como Account Manager e responsável pelo escritório. Obert responderá ao Country Manager Alex Baptista, lotado em São Paulo.

Fundada em 2007, a Harrenmedia conta já com mais de 90 profissionais nos principais países da América Latina, além de Alemanha e Israel. É considerada, também, uma das principais empresas em mídia programática multiplataforma, incluindo mobile e vídeo. No Brasil, além de São Paulo e Rio ela mantém estrutura em Brasília, Curitiba e Recife.

Mendes é publicitário, pós-graduado em Marketing Digital, tendo passado por agências como WMcCann, NBS, FlagCX e CUBO, atuando como mídia em campanhas para TIM, Petrobras, BR Distribuidora, Peixe Urbano, FGV, Santander, entre outros.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta