• Kopenhagen confirma Artplan como sua nova agência

    Kopenhagen

    O Grupo CRM, responsável pelas marcas Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, acaba de definir a Artplan como a sua nova agência de publicidade, tendo como um de seus principais objetivos trabalhar os 90 anos da Kopenhagen, que serão completados em 2018.

    A partir de janeiro, a agência já começa a preparar a campanha de Páscoa 2018. A verba de comunicação do grupo é estimada em R$ 20 milhões.

    “Estamos muito animados com a chegada da Artplan no Grupo CRM. Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação a criação de conteúdos e planejamento de todas as agências. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos e que 2018 será um ano de muito sucesso”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

    “Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade à preços acessíveis, nos enche de orgulho e motivação. Estamos muito felizes pela confiança do Grupo CRM e honrados em tê-los na agência. ”, comenta Eduardo Megale, Diretor Geral de Atendimento da Artplan São Paulo.

    Em outubro último, a DM9 abriu mão da conta da empresa, apontando “caminhos criativos e de gestão diferentes”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×