Camélia Flores renova comunicação em campanha da Binder

"Deixe a vida mais colorida", da Binder para a Camélia Flores

A Camélia Flores — mais tradicional floricultura do Rio, com 109 anos — volta à TV com uma série de três fofíssimos filmes de animação criados pela Binder, propondo ao mundo que “deixe a vida mais colorida”.

Os comerciais mexem com situações extremamente atuais, como o discurso de ódio de um grande líder mundial, a truculência com refugiados e o isolamento provocado pelo celular. Em todos fica a lembrança de que as flores são capazes de reverter muitas situações adversas.

“Nossa campanha inaugura uma nova linguagem para a Camélia Flores, mais atual e moderna, sem perder a essência positiva da marca, tão presente na vida dos brasileiros” afirma Marcos Apóstolo, Diretor de Criação da agência. A Camélia, desde os primórdios da televisão, sempre esteve presente pelo próprio patriarca da família, que ficou conhecido como o “Álvaro da Camélia”. Grande comunicador, acabou se tornando um personagem querido da mídia brasileira. Hoje, a empresa é comandada pelo seu filho, Alvinho Moreira.

A campanha entra no ar na segunda quinzena de dezembro, em TV e Rádio, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Marcos Apóstolo
Criação: Marcos Apóstolo, Alex Bittencourt e Tatiana Rodrigues
Atendimento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro, Ana Paula Barros e João Barreto
RTVC: Bianca Repsold e Gabriella Cardoso
Produtora: Studio Great
Produtora de Áudio: SoundZilla
Aprovação Cliente: Alvinho Moreira

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta