Agência3 e Enjoei criam ação de Natal para crianças com câncer

"A Lista dos Sonhos", da Agência3

O conhecido site de comércio colaborativo Enjoei abriu uma página com produtos que, quem comprar, não vai levar. O motivo é nobre. O ganhador será uma das 100 crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Tereza, numa ação criada pela Agência3.

Para realizar o sonho de Natal das crianças carentes, a agência perguntou o que cada uma gostaria de ganhar de presente. O resultado está agora na página “A Lista dos Sonhos”, em enjoei.com.br/casa-de-apoio-santa-teresa, com o preço simbólico de R$ 30,00 para cada doação.

A expectativa de Paulo Castro, VP de criação da Agência3, é que a mobilização pela causa, que já sensibilizou os próprios funcionários da agência, supere em muito a meta, conseguindo para as crianças da Casa bem mais doações que o valor nominal dos brinquedos sonhados.

Ficha Técnica

Lista dos Sonhos – Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa
VP de Criação: Paulo Castro
Direção de Criação: Fábio Onofre
Supervisão de Criação: Daniel Bonela
Criação: Daniel Bonela e Flávio Chubes
Atendimento: Rafaella Eyer e Maria Eduarda Richers
Mídia On: Milena Stork
Aprovação: Sandra Nóbrega e Roberta Nóbrega
Apoio Enjoei: Ana Luiza Maclaren e Angela Basil
Fotografia: Rogério Faissal

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta