• Niterói entrega sua publicidade para a E3, de Campinas

    E3 Comunicação

    EM PRIMEIRA MÃO – A agência E3 Comunicação, de Campinas, foi a vencedora da concorrência pela conta publicitária do Governo de Niterói, cujo prefeito, o pedetista Rodrigo Neves, pretende investir R$ 15 milhões no primeiro ano.

    Haviam participado da disputa as agências Nacional e NBS, do Rio, mais a Inovate (de Belo Horizonte) e a Octopus (de Santo André).

    A Subcomissão Técnica da Licitação, formada por Carlos Campana Filho, Matheus Ribeiro Pereira e Paula de Souza Braga Fernandes, chegou a considerar o portfólio da NBS melhor que o da E3, mas esta agência conquistou mais pontos no planejamento de comunicação, deixando a NBS em segundo lugar, com 87 pontos, contra 89,5 da E3. A Inovate ficou com 79 pontos, a Nacional com 77 e a Octopus com 75.

    A E3, fundada em 2002, é comandada por Fernando Gasparini. No site da agência, em e3comunicacao.com.br, a E3 apresenta ter como clientes as Prefeituras de Hortolândia. Suzano, Atibaia e Rio Claro.

    Leia também:
    Niterói reabre concorrência para agência de propaganda (Em 28/09/2017)
    Cinco agências embarcam na disputa pela conta de Niterói (Em 10/11/2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×