Eletromídia
Publicidade

Vigilantes do Peso voltam à mídia em campanha da Heads

Evita, da Heads para os Vigilantes do Peso

A personagem Evita — que evita comer para não engordar — é a estrela da campanha que a Heads do Rio de Janeiro está lançando para a instituição Vigilantes do Peso. Nos filmes, a personagem Evita personifica as dúvidas que a maioria das pessoas têm na hora de escolher seus pratos ou seguir dietas radicais.

Com quatro filmes para TV fechada, Facebook, Instagram e Youtube, além de peças digitais e interações com influenciadores e embaixadores da marca, a campanha lança a hashtag #ChegaDeEvita propondo que os associados do Vigilantes do Peso não precisam evitar vida social ou mesmo deixar de consumir alimentos considerados “vilões”.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Vigilantes do Peso
Título: “Evita”
Produto: Institucional
Diretores de Criação: Daniela Ribeiro
Criação: Marcus Rodrigues e Rodrigo Espinoza
Produtora: LoveFilms
Produtor executivo: Paola Maluf // Rodolpho Donato // Tina Carlos
Atendimento produtora: Rodolpho Donato // Tina Carlos
Direção: Andrea Marquesi
Fotografia: Flavio Zangrandi
Rtvc: Fabiano Proença, Leticia Novaes e Renata Dalprá
Produtora de som: Canja Audio Culture
Atendimento produtora: Ana Flor
Produção musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Levi Mynsen, Lucas Sfair.
Montador / Editor: Thiago Batista de Gois
Finalizadora: LoveFilms
Atendimento: Leticia Machado e Rachel Selouan
Planejamento: Patrícia Moura e Bárbara Ferreira
Mídia: Raphael Cunha, Renata Vasconcelos, Alberto Nogueira e Guilherme Alves.
Aprovação cliente: Carolina Menescal e Rodrigo Faro.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta