• Grupo Band investe em crossmedia no Rio com O Som da Praia

    O Som da Praia, do Grupo Band

    Cinco veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação se juntaram para promover, a partir desta sexta-feira, 12/01, no Rio, o projeto O Som da Praia, que vai levar, todas as sextas e sábados de janeiro, na Barra, shows de Jazz, Rock e DJ com eventos de gastronomia e bem-estar. Entre outros artistas que vão se apresentar estão Leo Jaime, Paulo Ricardo e Evandro Mesquita. Além disso, o artista de arte urbana Marcio swk, da galeria Homegrown, fará Live Painting em pranchas, que serão leiloadas com renda revertida a ações sociais.

    Segundo Viviane Groisman, do Marketing da Band, este é um dos maiores projetos do grupo no Rio nos últimos anos. Em 2016, quando o Som da Praia foi realizado, envolveu apenas a MPM FM. Desta vez, dentro do conceito de crossmedia, os patrocinadores Univeritas e Cultura Inglesa ganharão espaço de divulgação no mês de janeiro nas Rádios Alpha FM e Band News FM, na TV Band Rio, no Jornal Metro e no Mov TV, plataforma do grupo nos ônibus do Rio.

    Coincidência ou não, a Janela percebeu que o Som da Praia está entrando no verão carioca ocupando um espaço deixado pelo jornal O Globo e pelo Orla Rio com seu Projeto Verão Rio. Este ano, o evento não aconteceu no Posto 10, em Ipanema. O último, em 2017, aliás, foi aprovado ainda pela gestão de Eduardo Paes na Prefeitura carioca.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×