Onzevinteum lança marca de moda streetwear Lean & Caviar

Lean & Caviar, da Onzevinteum - Dolar
Peça da campanha de lançamento da Onzevinteum para a Lean & Caviar
Peça da campanha de lançamento da Onzevinteum para a Lean & Caviar

Com investimento de brasileiros ligados ao mundo da música, da moda, do skate e da cultura de rua em geral, a agência Onzevinteum está saindo com campanha para lançar uma nova marca de streetwear, a Lean & Caviar. A ação terá mídia exterior, anúncios, posts e campanha digital, que entram no ar dia 20 de janeiro no Brasil. A marca está disponível pelo site leanncaviar.com

A ideia da campanha é gerar polêmica por suas imagens e principalmente seus títulos internacionais: “I never met a dollar a didn’t like”, “Money, bloody money.”, e “My associates only care about dollars. Not me. I care about pounds, euros and that chinese money too”. As fotos com pegada street wear internacional foram feitas no Rio, mas com o conceito de representar “qualquer lugar do mundo”. O resultado foi tão positivo que a campanha criada aqui vai ganhar o mundo pelas mídias impressa e digital.

Segundo Pedro Faro, sócio da marca, “estamos trazendo a moda de rua de volta para a rua” fazendo alusão ao fato de que hoje, em muitos países, as marcas de luxo – e sua versão pirata – como Gucci, Prada e LV são mais usadas pelos rappers e gangsters do que a verdadeira moda de rua, que perdeu muita força.

FICHA TÉCNICA

Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos e Karina Puppin
Fotos: Juiiana Colinas
Manipulação: Karina Puppin
Atendimento: Diego Crisostomo
Midia: Rodrigo Sani
Aprovado por: João Pedro Oliveira

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta