• Camisa 10 conquista Ibeu e CEG

    "Wooow", da Camisa 10 para o Ibeu

    A agência Camisa 10 começa o ano anunciando a conquista de duas grandes marcas do Rio de Janeiro: o curso de inglês Ibeu e a fornecedora de gás CEG GasNatural Fenosa.

    Para o Ibeu, a equipe de Bruno Richter e Victor Vicente está lançando a campanha de matrículas, com o conceito de “Ibeu: inglês nível WOOOW”. Nas peças, são mostradas as reações das pessoas ao inglês dos alunos. E também os diferenciais do porquê o inglês do Ibeu ser nível WOOOW. Os filmes, divididos em pílulas para web, seguem a mesma ideia.

    Para a CEG, a Camisa 10, que já atendeu o cliente durante os Jogos Rio 2016, começa a trabalhar o planejamento de comunicação para 2018.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×