• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Wide conquista ações de verão da Venancio

    Os Queimadões, da Wide para a Venâncio

    A Wide, que já trabalha para a Drogaria Venancio desde 2016, ganhou a concorrência pela campanha de verão da rede. Com o conceito “Bem Verão”, a Venancio vai focar nos produtos mais procurados na estação, como os que envolvem cuidados com a pele, cabelo e bem-estar.

    Uma das ações propostas pela agência é a dos “Queimadões”: promotores simulando um bronzeamento excessivo de sol percorrerão as lojas da rede e espaços públicos lembrando a importância do uso do protetor solar. E os clientes que comprarem R$180,00 dos protetores de marcas participantes do projeto poderão levar de brinde uma cadeira de praia ou um guarda sol.

    A Summer Bike, que circulará pelas praias do Rio e Niterói
    A Summer Bike, que circulará pelas praias do Rio e Niterói

    O esforço também contará com duas ações volantes. Nas principais praias e parques do Rio e de Niterói, vai circular uma ‘Summer Bike’, com produtos voltados para a estação. E um ‘Caminhonda’ — um caminhão personalizado — também divulgará promoções e dicas de verão por onde estiver passando.

    E para não deixar de fora o mundo digital, a Venancio contratou as influenciadoras digitais Mariana Reis e Fernanda Britto, da Dupla Carioca, como suas embaixadoras do verão. Ao longo da temporada, as duas estarão divulgando ofertas especiais, dicas e tendências da estação.

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta