Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Artplan assina novo conceito na comunicação da Cultura Inglesa

Fazer só inglês ficou antigo, da Artplan para Cultura Inglesa

“Fazer só inglês ficou antigo. Faça Cultura”. Este é o conceito proposto pela Artplan para a campanha de matrículas da Cultura Inglesa em 2018. A ideia é destacar que a formação dos alunos da Cultura vai além de um novo idioma, pois contempla diversos elementos e habilidades adquiridas dentro e fora das salas de aula.

Para exemplificar, o ato de “fazer só inglês” é comparado com atividades antigas como fazer fogo, tirar um retrato ou, até mesmo, fazer ginástica como na década de 80, com polainas e lycra.

O plano de mídia contempla um filme para TV, OOH, e digital. “O bom humor foi uma forma leve e diferente que escolhemos para apresentar esse novo conceito para a Cultura Inglesa, chamando ainda mais a atenção para os benefícios do inglês, não só profissionalmente, mas no desenvolvimento pessoal dos alunos”, afirma Gustavo Tirre, diretor de criação da Artplan.

Ficha Técnica

Anunciante: Cultura Inglesa Idiomas
Produto: Curso de Idiomas
Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Ricardo Weitsman
Criação: Sergio Carvalho, Rodrigo Dorfman, Leo Valpassos, Renato Tagliari e Filipe Chulam
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Filippo Capuzzi Lapietra
Produtor Executivo: Mayra Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: Gabrielle Auad
Sales/Planejamento Estratégico: Maira Massullo
Assistente de Direção: Fernando Augusto Tiezzi
Diretor de Fotografia: Stefano Capuzzi Lapietra
Diretor de Arte: Patricia Beatriz Nunes Pereira
Diretor de Produção: Lara Kupzinski
Gerente de Projetos: Binho Lemes
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Deo Teixeira
Produtora de Pós-Produção: CLAN VFX
Finalização: Cris Caffaro
Rtvc: Ana Ourique, Felipe Cunha e Nathália de Freitas
Atendimento: Ana Paula Sanchez, Flavia Bittencourt, Barbara Diniz, Leylane Soares Primo
Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta, Carlos “Cauê” Martins e Luciana Esteves
Mídia: Daniela Ferro, Thiago Valente, Bernardo Mesquita, Caio Hausmann e Karina Martinelli
Aprovação Cliente: Rodrigo Brandao Taveiro Fontes, Luiza Elias e Marina Fontoura

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta