• PS10+Avantare assina branding da área de inovação da Andrade Gutierrez

    Apresentação da A2G, da Andrade Gutierrez. Marca criada pela PS10

    Responsável pela criação da marca “A2G — All Togheter Innovation” para o programa de inovação da Andrade Gutierrez, a PS10+Avantare ganhou agora da construtora a responsabilidade de desenvolver o branding e a campanha de lançamento da Vetor AG, aceleradora da empresa e a primeira Construtech do Brasil com pilotos em campo, que vai selecionar até oito startups na área de engenharia e construção.


    O A2G foi apresentado ao mercado em setembro de 2017, durante o evento Digital Day, utilizado para selecionar startups que tivessem soluções para o segmento de Linhas de Transmissão, onde a Andrade Gutierrez tem grande participação. A marca vai passar a assinar todas as iniciativas de inovação da construtora, cliente da agência desde agosto de 2017.

    “O projeto A2G é sensacional porque, além de criar para a área de inovação, nos coloca ainda mais no universo das startups e o no mundo digital”, ressalta Leonardo Cavalcanti, diretor da PS10. “O trabalho para este segmento é super específico e isso aumenta o nosso desafio na hora de comprar a mídia e pensar estrategicamente para as campanhas de conversão”, diz Daniella Morier, sócia e diretora de Negócios da Avantare.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×