Curso Yes! volta a ter Maísa, agora em campanha da X-Tudo

Maísa na campanha da X-Tudo para o curso Yes!

Depois de ter o craque Diego, do Flamengo, estrelando sua campanha de meio de ano, o curso de idiomas Yes! volta a contar com a atriz e cantora Maísa como sua garota propaganda para as matrículas de 2018, retomando um posto que ocupou por dois anos.

“Além do seu talento, Maísa possui uma legião de seguidores nas mídias sociais, basicamente dentro do target do cliente , que é o público adolescente. Ela já tem grande identificação com a marca”, explicou Marcelo Gorodicht, diretor geral da X-Tudo, agência responsável pela campanha.

Outra mudança importante foi na linguagem utilizada. Habitualmente a Yes utilizava celebridades em comerciais que seguiam a linha dos testemunhais. Dessa vez, o comercial é um vídeoclipe, com música em inglês criada por Cecelo Frony, da Prof Pardal. A produção do clipe , da Moove House, com direção de Adolpho Knauth, utiliza linguagem típica dos clipes musicais jovens misturando imagens filmadas com efeitos de pós produção em computação gráfica.

A estratégia de mídia da campanha contempla, além das veiculações em TV aberta e rádio, ações no digital, não só nas mídias sociais mas também em plataformas musicais como Spotify e Musical.ly. Ainda haverá veiculação em OOH, além de peças de apoio para os mais de 200 franqueados em todo o Brasil.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Thiago Martins
Criação: Marcelo Santos, Thiago Martins e Vinicius Frazão
Finalização Peças impressas: Cristiano Ferreira
Atendimento Agência: Maria Eduarda Wanderley e Kamila Fialho
Produtora Filme: Moove House
Produtor executivo Denis Knauth
Direção Adolpho Knauth
Fotografia Daniel Talento
Montador / Editor: Tamara Mesquita
VFX / Finalização: Luiz Gustavo Czaika
Produtora Audio: Prof Pardal
Criação e Produção: Cecelo Frony
Fotografia: Virna Santólia
Aprovação: Clodoaldo Nascimento e Fabiana Cordeiro

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta