• Curso Yes! volta a ter Maísa, agora em campanha da X-Tudo

    Maísa na campanha da X-Tudo para o curso Yes!

    Depois de ter o craque Diego, do Flamengo, estrelando sua campanha de meio de ano, o curso de idiomas Yes! volta a contar com a atriz e cantora Maísa como sua garota propaganda para as matrículas de 2018, retomando um posto que ocupou por dois anos.

    “Além do seu talento, Maísa possui uma legião de seguidores nas mídias sociais, basicamente dentro do target do cliente , que é o público adolescente. Ela já tem grande identificação com a marca”, explicou Marcelo Gorodicht, diretor geral da X-Tudo, agência responsável pela campanha.

    Outra mudança importante foi na linguagem utilizada. Habitualmente a Yes utilizava celebridades em comerciais que seguiam a linha dos testemunhais. Dessa vez, o comercial é um vídeoclipe, com música em inglês criada por Cecelo Frony, da Prof Pardal. A produção do clipe , da Moove House, com direção de Adolpho Knauth, utiliza linguagem típica dos clipes musicais jovens misturando imagens filmadas com efeitos de pós produção em computação gráfica.

    A estratégia de mídia da campanha contempla, além das veiculações em TV aberta e rádio, ações no digital, não só nas mídias sociais mas também em plataformas musicais como Spotify e Musical.ly. Ainda haverá veiculação em OOH, além de peças de apoio para os mais de 200 franqueados em todo o Brasil.

    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Thiago Martins
    Criação: Marcelo Santos, Thiago Martins e Vinicius Frazão
    Finalização Peças impressas: Cristiano Ferreira
    Atendimento Agência: Maria Eduarda Wanderley e Kamila Fialho
    Produtora Filme: Moove House
    Produtor executivo Denis Knauth
    Direção Adolpho Knauth
    Fotografia Daniel Talento
    Montador / Editor: Tamara Mesquita
    VFX / Finalização: Luiz Gustavo Czaika
    Produtora Audio: Prof Pardal
    Criação e Produção: Cecelo Frony
    Fotografia: Virna Santólia
    Aprovação: Clodoaldo Nascimento e Fabiana Cordeiro

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×