Wide conquista conta que vai pagar em moeda digital

Bitcoins

O Bitcoin foi oficialmente inserido no mercado publicitário. A agência carioca Wide está anunciando a conquista da conta da Taylor, um aplicativo para acompanhamento das movimentações do câmbio das criptomoedas, como Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin. Nele, o usuário também pode fazer negociações da sua própria carteira.

O grande diferencial, porém, é que, por coerência, e para mostrar ao cliente que acredita nas moedas digitais, a Wide acertou que o fee do novo cliente será pago também em bitcoins, o que já levou o financeiro da agência a estudar cada vez mais o assunto.

Fábio Salles, Head de Tecnologia e Inovação da Wide, explica que “o Taylor é uma plataforma fácil de usar que ajuda as pessoas a obter pequenos lucros várias vezes ao dia, monitorando o câmbio de (moedas digitais) e notificando os usuários cada vez que oportunidades de investimento são encontradas”.

A campanha da Wide para a Taylor começa a ser veiculada no início de fevereiro, não somente no Brasil, mas em países de outros continentes. Por conta disso, a agência também prepara a adaptação de suas peças para inglês, espanhol, russo, francês e mandarim.

Wide e Taylor
Wide e Taylor
2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta