• Binder bota na mídia que #somostodosfarofeiros

    #somostodosfarofeiros, pela Binder

    Mobiliários urbanos e busdoors que cobrem o Centro e a Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro apareceram esta semana com cartazes com a hashtag #somostodosfarofeiros, incorporando a  autogozação que já faz parte do folclore carioca em inúmeras fotos postadas no Twitter e em demais redes sociais.

    As peças mostram títulos como “A gente não mergulha, dá ‘tibum'”, “Botou o latão para gelar no isopor?”, “Trouxe o frango assado?” e “Já passou o doura pelos?”, sem explicar do que se trata, como convém à estratégia de teasers.

    A campanha, assinada pela Binder — que este fim de semana também exibirá a mensagem nos aviões de praia do Rio — antecipa o lançamento do filme “Os Farofeiros”, dirigido por Roberto Santucci e distribuído pela Downtown Filmes, cliente da agência. O longa entra em cartaz em mídia nacional a partir de 8 de março..

    O busdoor com a hashtag #somostodosfarofeiros
    O busdoor com a hashtag #somostodosfarofeiros

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×