Eletromídia
Publicidade

Daniela Ferro deixa o comando da mídia da Artplan

Daniela Ferro

A Artplan não conta mais com a baiana Daniela Ferro como sua diretora geral de mídia. A profissional deixou a empresa depois de 3 anos e sete meses.

De acordo com Dani Ferro, foi “o fechamento de mais um ciclo vitorioso na Artplan, com grandes desafios e conquistas. É uma empresa que respeito e gosto muito principalmente pela liderança cada vez mais consistente e contemporânea do Rodolfo Medina. Temos uma relação de profundo respeito profissional”.

Esse foi a segunda passagem de Dani Ferro pela Artplan:

– Sempre torcerei pelo sucesso da Artplan e sei que a recíproca é mais que verdadeira. Parto para novos desafios e em breve dividirei com todos – adiantou a profissional.

Formada em Publicidade pela Universidade Católica de Salvador, com mestrado em Gestão de Marketing pela ESPM, Daniela já trabalhou como mídia em agências de Salvador, Brasília e Rio. Foi sócia da SaltBrandStore, hot shop de planejamento estratégico de comunicação, e comandou a mídia da NBS, entre 2011 e 2014.

Atualmente está no Conselho Superior da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e na diretoria do Grupo de Mídia do Rio. Em 2014, foi a grande vencedora, com o case “Bom Negócio”, do anunciante BomNegocio.com, do Prêmio Folha-UOL de Mídia. Em 2016, foi finalista do Destaque de Mídia da ABP.

A Artplan ainda não anunciou o nome de quem passará à sua direção geral da área de mídia.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta