Tic Tac vai dar prêmios a quem dançar com Carrapicho

Eu Quero Tic Tac, da TracyLocke para Ferrero

Em mais um revival dos que anda vivendo o Brasil, a Ferrero está na mídia com uma promoção para seu produto Tic Tac que lança mão do sucesso “Tic Tic Tac” da banda Carrapicho nos anos 90. Aquele que começa cantando “Bate forte o tambor…”.

Com campanha criada pela agência TracyLocke Brasil, a Ferrero quer botar seus consumidores para postarem vídeos dançando o antigo hit enquanto seguram uma embalagem do Tic Tac e incluindo na postagem a hashtag #tictac. Os ganhadores levarão R$ 20 mil e mais um sortimento de caixinhas do produto.

A empresa não anunciava há três anos seu Tic Tac, que, por coincidência, apareceu no mercado na mesma época da música da Carrapicho.

O regulamento da ação está no hotsite www.euquerotictac.com.br.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta