Unimed festeja aniversário do Rio com peça da Binder

"Eu sou o Rio", da Binder para a Unimed

Para celebrar o aniversário do Rio de Janeiro, comemorado em 1º de março, a Unimed-Rio veiculou um anúncio na edição especial desta semana da Veja Rio, convidando os cariocas a cultivarem hábitos mais saudáveis para viver em uma cidade cada vez melhor. Ele cita que tudo o que vemos na cidade — como “a montanha ali no horizonte” e “o pôr do sol mais bonito do mundo” — é, na verdade, o convite à mudança de hábitos.

A peça faz parte dos esforços da Unimed na campanha “Mude 1 Hábito”, lançada em abril de 2017.

Ficha Técnica
"Eu sou o Rio", da Binder para a Unimed
“Eu sou o Rio”, da Binder para a Unimed

Título: Eu Sou o Rio
Agência: Binder
Cliente: Unimed Rio
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Criação: Tatiana Rodrigues e Alex Bitencourt
Atendimento: Renata Barbosa, Gláucia Machado
Aprovação/Cliente: Mariana Ferreira, Rafael Oliveira e Debora Nassif

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta