• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Novo programa da Fox Sports ganha campanha da Fullpack

    "Coral", da Fullpack para "Jogo Sagrado", da Fox Sports

    Com campanha de lançamento assinada pela Fullpack, estreia esta segunda, 05/03, na Fox Sport, o programa “Jogo Sagrado”, comandado por Benjamin Back, o “Benja”, que já apresenta diariamente o bem sucedido Fox Sports Radio. A pretensão da emissora é bater os muitos concorrentes do horário, como o Bem Amigos!, que Galvão Bueno apresenta no SporTV, o Linha de Passe, da ESPN Brasil, e o Baita Amigos, da Band Sports.

    Em cima do mote do “sagrado”, a campanha da Fullpack apresenta o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre”. O lançamento conta com filmes, mídias exterior, impressa e digital, além da ação “Coral Sagrado”, em que um grupo de cantores líricos entoa os hinos dos vinte clubes da Série A do Brasileirão em arranjos que remetem ao canto orfeônico clássico. Também haverá seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça de conteúdo longo com trechos dos hinos de todos.

    As peças podem ser vistas, desde 28 de fevereiro, no canal da Fox Sports no Facebook, em facebook.com/foxsportsbrasil . O campeão de audiência, até o fechamento desta matéria, oito dias depois de entrarem no ar, foi o Corinthians, com 562 mil visualizações do seu hino, seguido pelo São Paulo, com 204 mil. Os torcedores dos times cariocas não se empolgaram tanto. Apesar de o coral do Flamengo ter contado com mais de 1.700 compartilhamentos, o rubronegro somou 123 mil views, abaixo do Vasco, que teve 142 mil. Vexame deram os botafoguenses, com apenas 1.500 visualizações do hino de seu clube, e os tricolores cariocas, que só geraram 661 views para o hino do Fluminese.

    FICHA TÉCNICA:

    Título: Coral Sagrado
    Cliente: FOX Sports
    Agência: Fullpack
    VP de Criação: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
    Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes
    Atendimento: Nathalia Hauch e a Flavia Villas Boas
    Produtora do filme: Movie Machine
    Diretor: Bruno Miguel
    Atendimento: Sabrina Val
    Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
    Direção de Arte: Lou Doliver
    Assistentes de Direção: Isabelle Lopes, Maria Maya
    Pós-produção e finalização: Movie Machine
    Montagem: Isabella Janoti
    Produtora de Som: Movie Machine
    Arranjos: Flavio Mendes e Vadeco
    Maestro: Sérgio Sansão
    Aprovação: Patrícia Esteves e Larissa Esteves

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta