Publicidade; Festa do Colunistas Rio e Centro-Leste. (21) 2537-2424

Novo programa da Fox Sports ganha campanha da Fullpack

"Coral", da Fullpack para "Jogo Sagrado", da Fox Sports

Com campanha de lançamento assinada pela Fullpack, estreia esta segunda, 05/03, na Fox Sport, o programa “Jogo Sagrado”, comandado por Benjamin Back, o “Benja”, que já apresenta diariamente o bem sucedido Fox Sports Radio. A pretensão da emissora é bater os muitos concorrentes do horário, como o Bem Amigos!, que Galvão Bueno apresenta no SporTV, o Linha de Passe, da ESPN Brasil, e o Baita Amigos, da Band Sports.

Em cima do mote do “sagrado”, a campanha da Fullpack apresenta o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre”. O lançamento conta com filmes, mídias exterior, impressa e digital, além da ação “Coral Sagrado”, em que um grupo de cantores líricos entoa os hinos dos vinte clubes da Série A do Brasileirão em arranjos que remetem ao canto orfeônico clássico. Também haverá seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça de conteúdo longo com trechos dos hinos de todos.

As peças podem ser vistas, desde 28 de fevereiro, no canal da Fox Sports no Facebook, em facebook.com/foxsportsbrasil . O campeão de audiência, até o fechamento desta matéria, oito dias depois de entrarem no ar, foi o Corinthians, com 562 mil visualizações do seu hino, seguido pelo São Paulo, com 204 mil. Os torcedores dos times cariocas não se empolgaram tanto. Apesar de o coral do Flamengo ter contado com mais de 1.700 compartilhamentos, o rubronegro somou 123 mil views, abaixo do Vasco, que teve 142 mil. Vexame deram os botafoguenses, com apenas 1.500 visualizações do hino de seu clube, e os tricolores cariocas, que só geraram 661 views para o hino do Fluminese.

FICHA TÉCNICA:

Título: Coral Sagrado
Cliente: FOX Sports
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes
Atendimento: Nathalia Hauch e a Flavia Villas Boas
Produtora do filme: Movie Machine
Diretor: Bruno Miguel
Atendimento: Sabrina Val
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Direção de Arte: Lou Doliver
Assistentes de Direção: Isabelle Lopes, Maria Maya
Pós-produção e finalização: Movie Machine
Montagem: Isabella Janoti
Produtora de Som: Movie Machine
Arranjos: Flavio Mendes e Vadeco
Maestro: Sérgio Sansão
Aprovação: Patrícia Esteves e Larissa Esteves

Pixel. O que você pensar, fazemos.
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta