Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Novo programa da Fox Sports ganha campanha da Fullpack

"Coral", da Fullpack para "Jogo Sagrado", da Fox Sports

Com campanha de lançamento assinada pela Fullpack, estreia esta segunda, 05/03, na Fox Sport, o programa “Jogo Sagrado”, comandado por Benjamin Back, o “Benja”, que já apresenta diariamente o bem sucedido Fox Sports Radio. A pretensão da emissora é bater os muitos concorrentes do horário, como o Bem Amigos!, que Galvão Bueno apresenta no SporTV, o Linha de Passe, da ESPN Brasil, e o Baita Amigos, da Band Sports.

Em cima do mote do “sagrado”, a campanha da Fullpack apresenta o conceito “O futebol é sagrado. A zoeira é livre”. O lançamento conta com filmes, mídias exterior, impressa e digital, além da ação “Coral Sagrado”, em que um grupo de cantores líricos entoa os hinos dos vinte clubes da Série A do Brasileirão em arranjos que remetem ao canto orfeônico clássico. Também haverá seis medleys, mesclando hinos de diversos clubes, e uma peça de conteúdo longo com trechos dos hinos de todos.

As peças podem ser vistas, desde 28 de fevereiro, no canal da Fox Sports no Facebook, em facebook.com/foxsportsbrasil . O campeão de audiência, até o fechamento desta matéria, oito dias depois de entrarem no ar, foi o Corinthians, com 562 mil visualizações do seu hino, seguido pelo São Paulo, com 204 mil. Os torcedores dos times cariocas não se empolgaram tanto. Apesar de o coral do Flamengo ter contado com mais de 1.700 compartilhamentos, o rubronegro somou 123 mil views, abaixo do Vasco, que teve 142 mil. Vexame deram os botafoguenses, com apenas 1.500 visualizações do hino de seu clube, e os tricolores cariocas, que só geraram 661 views para o hino do Fluminese.

FICHA TÉCNICA:

Título: Coral Sagrado
Cliente: FOX Sports
Agência: Fullpack
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Leonardo Rios, Arthur Villas Boas e Igor Pontes
Atendimento: Nathalia Hauch e a Flavia Villas Boas
Produtora do filme: Movie Machine
Diretor: Bruno Miguel
Atendimento: Sabrina Val
Direção de Fotografia: Marcelo Brasil
Direção de Arte: Lou Doliver
Assistentes de Direção: Isabelle Lopes, Maria Maya
Pós-produção e finalização: Movie Machine
Montagem: Isabella Janoti
Produtora de Som: Movie Machine
Arranjos: Flavio Mendes e Vadeco
Maestro: Sérgio Sansão
Aprovação: Patrícia Esteves e Larissa Esteves

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta