Publicidade; Festa do Colunistas Rio e Centro-Leste. (21) 2537-2424

Noticiário da GloboNews inspira Fullpack ao anunciar no canal

"O mundo já está cheio de ideias ruins", da Fullpack

“Guerras, muros, intolerância. O mundo já está cheio de ideias ruins”. A mensagem que, pelo assunto, o espectador da GloboNews poderá até achar inicialmente que é um dos ‘promos’ da emissora, está em um dos comerciais que a Fullpack começou a veicular esta semana no canal de notícias do grupo Globo, como parte da sua campanha de divulgação do conceito “Sua nova agência nova”. Em seguida, o comercial sugere que se fique com as boas, mostrando, então, o logo da própria agência.

Em outro filmete de 15″, a agência pergunta “Ligou para saber das últimas notícias? Em comunicação, a novidade é essa aqui”, seguido pela animação do logo.

A sacada foi dos criativos Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida, contando com a produção da Silence e da Aquarela.

Pixel. O que você pensar, fazemos.
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta