• Galeão lança campanha adotando a hashtag #conectandosonhos

    "Conectando Sonhos", da Geometry para o RIOgaleão

    O Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão está passando a se apresentar, em sua comunicação, como um local que existe para conectar milhares de sonhos todo dia. Para isso, a agência Geometry Global Rio criou uma nova campanha para a empresa que apresenta a hashtag #conectandosonhos e mostra histórias de diferentes personagens lembrando, como diz Gabriel França, diretor comercial e corporativo do RIOgaleão, que eles conectam “sonhos de todos os tipos, todos os dias e é assim que queremos ser lembrados”.

    Renato e Letícia, mais dois personagens da campanha #conectandosonhos
    Renato e Letícia, mais dois personagens da campanha #conectandosonhos

    Cada personagens foi escolhido para destacam o que o RIOgaleão considera seus diferenciais competitivos. A peça com Juliana ressalta a infraestrutura de um aeroporto de primeiro mundo para inspirar os maiores sonhos. Já a do Ricardo aborda a conveniência do RIOgaleão, que oferece lojas, restaurantes e serviços para todos os tipos de sonhos. O Renato apresenta a ampla malha aérea do aeroporto, que tem voos para todo o Brasil e todo mundo. Por fim, a peça da Letícia destaca a confiabilidade do RIOgaleão, que está aberto 99,9% do ano, garantindo pousos e decolagens sob todas as condições climáticas.

    A campanha está sendo veiculada no ambiente digital, no aeroporto e ficará no ar durante nove semanas, inclusive no site do aeroporto.

    Ficha Técnica:

    Anunciante: RIOgaleão
    Título: #conectandosonhos
    Agência: Geometry
    Direção de Criação: Ricardo Leme Lopes
    Criação: Arthur Benting, Bernardo Medina, Fábio Maia, Luciana Saldanha, Marcelo Ramos e Tiago Peregrino
    Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Gabriela Zampirolli e Juliana Viola
    Planejamento: Lorena Castellan e Juliana Barreto
    Produção: Laura Marques e Lydia Salgado
    Fotografia: Rudy Huhold Estúdio Fotográfico
    Aprovação: Ana Paula Lopes, Gabriel França, Maria Elisa Ferreira, Thais Monteiro e Uyara Assis

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×