• Studio Alfa vai pra mídia com campanha da Onzevinteum

    Onzevinteum para Studio Alfa

    O retorno dos antigos sócios do Studio Alfa — Evando Abreu e Fabrício Moura — é o gancho da campanha criada pela Onzevinteum para a empresa que, nos seus 50 anos de história, antes de as agências terem computador, começou produzindo fotoletras e hoje se destaca pela impressão digital em qualquer superfície, como azulejos, aço ou couro cru.

    Dentro do clima de lembrar os velhos tempos do Alfa, em títulos como “Agora sob velha direção” e “Voltando com aquilo que nunca deveria ter ido embora”, a agência produziu anúncios com longos textos poéticos, que tiveram a colaboração do redator João Magnus. “Ninguém faz mais texto longo”, citou Gustavo Bastos, diretor de criação da Onzevinteum, acrescentando:

    — Se estamos enaltecendo o passado, resolvemos enaltecer também a palavra e não somente a solução da imagem rápida.

    Segundo Evando e Fabrício, a escolha da Onzevinteum para esta nova fase da comunicação do Studio Alfa se deve a “procurarmos uma agência que enxergasse nossa empresa com uma percepção diferenciada, mais criativa, para nossa campanha de reingresso ao nosso mercado de comunicação e marketing visual. Necessitamos nos reposicionar, mostrando que o Studio, além da qualidade, pontualidade, vai continuar sendo a empresa que mais investiu e vai continuar em pesquisas de novas tecnologias e soluções para seus produtos – este é o nosso diferencial”.

    A campanha será veiculada em jornais, mídia exterior, redes sociais e rádio, entrando no ar ainda em março.

    Uma das peças da campanha da Onzevinteum para o Studio Alfa
    Uma das peças da campanha da Onzevinteum para o Studio Alfa

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×