NBS é heptacampeã como Agência do Ano do Rio

A diretoria da NBS

A agência NBS foi a mais premiada do Prêmio Colunistas Rio 2017, com oito medalhas conquistadas, das quais quatro GPs. Com os 67 pontos somados, ela levou o título de Agência de Comunicação do Ano, uma premiação que já comemorou seis vezes antes: em 2003, 2004, 2007, 2010, 2014 e 2016.
Em segundo lugar, ficou a Agência3, com seis medalhas e 57 pontos, deixando em terceiro, entre as agências, a Artplan, com oito medalhas e 33 pontos e em quarto a Onzevinteum, com seis medalhas e 29 pontos.

Além destas, também foram premiadas as agências (ou departamentos de comunicação) 3A Worldwide, Binder Reimagine, Camisa 10, Elbrands, Fullpack, Geometry Global, Kindle, Mostarda, PS10+Avantare, Quintal, Saravah, Senai, SQ, Wide e Z+.

Entre as produtoras, a Nova Onda levou o prêmio de Melhor Desempenho em Produção de Fonogramas. A empresa dos irmãos Wanderlei e Orlei Passarinho contabilizou quatro medalhas, inclusive o GP de Técnica pela trilha dos filmetes de Babaloo, produzidos para a agência paulista F/Nazca. Pela pulverização de medalhas de filmes, não houve premiação de Melhor Desempenho na Produção de Comerciais. Ainda foram premiadas, pelo Rio, trabalhos da Beat, da Cinerama, da Movie Machine e da Pixel.

Como Anunciante do Ano, foi premiada a Petrobras Distribuidora. No Colunistas Mídia, o júri escolheu o Globo como Veículo Impresso do Ano, a Band News FM como Veículo Eletrônico do Ano e a Clear Channel como Empresa de Mídia Exterior do Ano.

O júri do Colunistas Rio teve a presidência geral de Marcio Ehrlich (Janela Publicitária) e a participação, como jurados, de André Pedroso (Fischer), Bruno Rosa (O Globo), Dani Ribeiro (Heads), Daniel Brito (DPZ&T), Debora Tenca (Fino Trato Eventos), Dorinho Bastos (Jornal PropMark e ECA-USP), Durval Filho (Heads), Kelly Dores (Propmark), Marcos Pedrosa (Olinda), Raphael Laclau (Comun), Ricardo Real (Script) e Toninho Lima (Lent/AG).

Os resultados completos da premiação estão em colunistas.com.br/pc2017.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta