• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Cerejacom conquista loja de móveis Sandrin de Niterói

    Livia Ayd - Deisi Maus - Paulo Dompieri - Pedro Cabral

    A conta da Sandrin Niterói, loja de móveis planejados, está agora na agência Cerejacom. A conquista, diz Paulo Dompieri, diretor da Cerejacom, é fruto da experiência no setor que eles adquiriram enquanto atenderam a Todeschini, uma das líderes do mercado.

    Os primeiros trabalhos da agência serão voltados para renovar o site e as plataformas de redes sociais da loja, além de desenvolver ações de relacionamento com os profissionais de arquitetura, público fundamental para a Sandrin.

    A matriz da Sandrin está localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e a marca já chega a superar 60 lojas em todo o Brasil.

    Na foto, a proprietária da Sandrin Niteroi, Deisi Maus (a segunda, da esquerda para a direita), recebe os profissionais da Cerejacom que cuidarão da conta: Livia Ayd, Paulo Dompieri e Pedro Cabral.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta