• Wide abre em São Paulo com Duda Bastos

    Eduardo "Duda" Bastos

    Sócio da agência carioca Wide desde a sua criação em julho de 2016, Eduardo “Duda” Bastos está agora morando em São Paulo, onde a empresa acaba de inaugurar seu novo escritório.

    A iniciativa, porém, não restringirá a operação da Wide na área de comunicação. Como Bastos fez uma parceria com a empresa FTR, que atua na área de inteligência em direito e finanças, a abertura para as novas atividades se justifica pelo conceito de “expandida” com que a agência vem se apresentando.

    De acordo com o executivo, “essa visão mais ampla, que acompanha a agência desde o início, vem se provando bem eficaz. Hoje conseguimos reunir diferentes cabeças dentro de uma mesma sala de reunião para traçar a melhor estratégia e atender as necessidades especificas de cada empresa”.

    Na capital paulista, a Wide se instalou na Rua Jerônimo da Veiga, 45 – 10º andar, no Itaim Bibi, comemorando também a conquista das contas da LTX Capital e do aplicativo Taylor.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×