• Sabrina Frota assume Direção Geral de Mídia da Artplan no Rio

    Sabrina Frota e Marco Antonio Vieira Souto

    A Artplan está anunciando a promoção de Sabrina Frota como nova diretora geral de mídia do seu escritório do Rio de Janeiro. Há três anos, a publicitária atuava como diretora de grupo de mídia de contas com Estácio e Technos, em sua segunda passagem pela Artplan.  Ela ocupa o cargo deixado por Daniela Ferro, que se afastou da agência em fevereiro último.

    “Além de ser sempre bom promover alguém de casa, Sabrina tem a competência necessária para os desafios de conexões on e off e também para levar a mídia da Artplan para novos patamares de inovação e excelência”, afirma Marco Antonio Vieira Souto, que recentemente assumiu o cargo de diretor geral da Artplan no Rio.

    Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Gama Filho, Sabrina iniciou sua carreira na Comunicação Carioca em 1999, na área de mídia. Em 2000, teve sua primeira passagem pela Artplan, no planejamento de mídia, dos clientes Ministério do Trabalho, Embratur, Bradesco Seguros e Rock in Rio Lisboa. Teve passagem por grandes agências no Rio de Janeiro, sendo a última NBS, como gerente de mídia, atendendo aos clientes Coca Cola, Oi, Bobs e Bom Negócio.

    A profissional retornou à Artplan em janeiro de 2015, assumindo a direção de núcleo, de mídia do grupo de contas Estácio e Technos, além de estar à frente de dois grandes projetos do Artplan Now, novo produto da agência com foco em gestão de conteúdo em tempo real. A nova diretora possui ainda habilidade em gestão de pessoas, tendo passado pelo processo de coaching em gestão e liderança, aplicado pela empresa Crescimentum.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×