• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Mundial renova por um ano com casal Andrea e Marcio Garcia

    Gravação do comercial de Páscoa do Mundial, pela 3AWW

    “Marcio Garcia deu um tom de humor às campanhas do Mundial que a gente não tinha trabalhado antes e isso funcionou excepcionalmente bem”, contou para a Janela o diretor de criação da agência 3A Worldwide, Henrique Carvalho, para explicar os motivos pela rede de supermercados ter renovado por mais um ano seu contrato com o casal Andrea Santa Rosa e Marcio Garcia. Segundo Carvalho, as pesquisas demonstraram que as pessoas com quem o Mundial quer falar identificaram no ator Marcio e na nutricionista Andrea a cara da “Família Carioca”.

    – A repercussão foi tanta que, mesmo o Mundial tendo uma verba de comunicação que é cerca de um terço da do Guanabara, ficamos em segundo lugar, logo abaixo deles, em pesquisa recente sobre as marcas mais queridas dos cariocas – comemorou Henrique Carvalho.

    Aos 75 anos de existência, o Mundial está estabelecido apenas no Rio de Janeiro, com 19 lojas, voltadas para um público de classe B-C. Não por acaso, algumas delas sequer aceitam cartão de crédito. Apenas no final deste ano a rede vai se expandir no Estado do Rio, com a abertura de uma filial em Niterói.

    O casal Marcio Garcia e Andrea Santa Rosa estão no ar, inclusive, com um comercial de Páscoa dirigido por Rodrigo Van der Put, no qual a 3A colocou a dupla dentro de um supermercado, com Marcio enchendo o carrinho de ovos de chocolate.

    Para Mirella Schuch, atendimento da 3AW, o objetivo foi “levar o filme para dentro da loja em uma situação divertida onde vemos que a presença do casal no supermercado é constante ao ponto deles conhecerem os funcionários pelo nome”, comentou.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta