Onzevinteum contrata para atendimento, criação e mídia

Eduardo Fitipaldi, David Maggio, Rodrigo Sani, João Magnus, Julia Lopez e Ana Clara Nobre

A agência Onzevinteum tem seis novos profissionais na equipe, no embalo da chegada de novos clientes como PMU Brasil, jornais O Dia e Meia Hora, Studio Alfa, ABD e sandálias Green.

A nova turma está na foto, da esquerda para a direita: Eduardo Fittipaldi (assistente de arte), David Maggio (assistente de redação), Rodrigo Sani (mídia), João Magnus (redator), Júlia López (diretora de arte) e Ana Clara Nobre (atendimento).

“São novos talentos que já estão em plena produção de campanhas simples e criativas. Mantemos sempre a busca pelos talentos que possam somar e melhorar nosso serviço a cada dia. Começaram com o pé direito com grandes peças para Studio Alfa, O Dia e Meia Hora por exemplo. Vem muito mais por aí, estamos produzindo como nunca e nossa mídia nunca trabalhou tanto”, comemora Gustavo Bastos, CEO e Diretor de Criação da Agência.

2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta