Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Geometry assina rebranding de Jack Link’s no Brasil

Embalagem da Linguicinha Jack Link's, pela Geometry

Os famosos cartazes em wood print de Nashville, com composições em block letter e referências western, foram a referência usada pelo escritório carioca da Geometry Global para o rebranding da marca Jack Link’s, líder no mercado de snacks de proteína nos Estados Unidos, que acaba de chegar ao Brasil.

Segundo Ricardo Leme Lopes, diretor de criação da Geometry, o escritório carioca da agência não só foi responsável pelo rebranding da marca como pela criação das embalagens no país. O primeiro produto lançado pela Jack Link’s é a Linguicinha, que já está sendo vendida em três diferentes sabores: original, defumado e apimentado.

O objetivo do cliente, conta o criativo, é aumentar o portfólio de produtos no Brasil e a sua rede de distribuição, que em 2018 está focada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As embalagens dos novos produtos já estão em desenvolvimento também pela Geometry.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta