Geometry assina rebranding de Jack Link’s no Brasil

Embalagem da Linguicinha Jack Link's, pela Geometry

Os famosos cartazes em wood print de Nashville, com composições em block letter e referências western, foram a referência usada pelo escritório carioca da Geometry Global para o rebranding da marca Jack Link’s, líder no mercado de snacks de proteína nos Estados Unidos, que acaba de chegar ao Brasil.

Segundo Ricardo Leme Lopes, diretor de criação da Geometry, o escritório carioca da agência não só foi responsável pelo rebranding da marca como pela criação das embalagens no país. O primeiro produto lançado pela Jack Link’s é a Linguicinha, que já está sendo vendida em três diferentes sabores: original, defumado e apimentado.

O objetivo do cliente, conta o criativo, é aumentar o portfólio de produtos no Brasil e a sua rede de distribuição, que em 2018 está focada em São Paulo e no Rio de Janeiro. As embalagens dos novos produtos já estão em desenvolvimento também pela Geometry.

2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta