Webedia contrata para sua divisão de brand publishing

Luiza Maggessi e Thais Pinheiro

Luiza Maggessi e Thais Pinheiro (foto) são os novos reforços do time de marketing e produção audiovisual da divisão de brand publishing da multinacional francesa de mídia digital Webedia no Brasil.

Thais Pinheiro assume a Diretoria de Marketing Brand Publishing e Luiza a Diretoria de Operações e Produto da Massiv, produtora digital do grupo e que atende a mais de 27 marcas, entre elas Leroy Merlin, Telecine, L’Oréal e Ubisoft.

Luiza é formada em jornalismo com pós-graduação em Marketing e Comunicação. Com o crescimento acelerado da produtora em 2017, Luiza chega com a missão de reforçar a estrutura e os processos da Massiv e consolidar seu crescimento. Em 14 anos de carreira, atuou em empresas da área de comunicação como Globosat, TVE, NBS, Quê, Giovanni+Draftfcb (atual FCB Brasil), Binder e DM9DBB. Ainda trabalhou na área de Comunicação no Grupo EBX.

Thais, com 12 anos de experiência no mercado corporativo, estava no marketing da Uber no Rio, onde atuava como gerente de marketing por quase 3 anos. Formada em administração e pós-graduada em marketing e global business pela UC Berkeley, na Califórnia, Thais tem também passagens por empresas como TIM, Oi e Som Livre. Na Webedia irá estruturar o Marketing e Comunicação da divisão de Brand Publishing, respondendo diretamente ao VP Luther Peczan, que assumiu a divisão no início deste ano.

2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta