• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Postos protestam contra impostos em campanha da Fullpack

    Fullpack para Plural

    A Plural, entidade que representa as distribuidoras de combustível, revela nesta sexta-feira, 06/04, o motivo do teaser em que, durante a semana, pela televisão, um ator perguntava se o espectador sabia o quanto pagava de impostos quando comprava seu combustível.

    Agora identificado como “Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural)”, o antigo Sindicom entra no ar nacionalmente apontando que a culpa dos altos preços é do governo. Revelando que as taxas chegam a 50%, o comercial conclui que “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”.

    Para ilustrar, o filme mostra um jogral no qual a palavra “posto” -– formada por 5 pessoas -– se transforma em “imposto” com a entrada em cena de mais dois atores com as letras “i” e “m”.

    A criação é da Fullpack em sua primeira ação para o recém-conquistado cliente, que também aparecerá em mídia impressa, digital, OOH e ativações em postos de gasolina.

    FICHA TÉCNICA:

    Cliente: Plural
    Título: (IM)POSTO
    Agência: Fullpack
    CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
    Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
    Atendimento: Nathalia Hauch
    Mídia: Carol Aver
    Digital: Leonardo Rios, Renata França
    Fotografia: Alexandre Salgado
    Produção/Filme: Aquarela Filmes
    Direção: Toth Brondi
    Produção/Som: Aquarela Filmes
    Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta