Postos protestam contra impostos em campanha da Fullpack

Fullpack para Plural

A Plural, entidade que representa as distribuidoras de combustível, revela nesta sexta-feira, 06/04, o motivo do teaser em que, durante a semana, pela televisão, um ator perguntava se o espectador sabia o quanto pagava de impostos quando comprava seu combustível.

Agora identificado como “Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural)”, o antigo Sindicom entra no ar nacionalmente apontando que a culpa dos altos preços é do governo. Revelando que as taxas chegam a 50%, o comercial conclui que “Preço da gasolina. O problema não é o posto. É o imposto”.

Para ilustrar, o filme mostra um jogral no qual a palavra “posto” -– formada por 5 pessoas -– se transforma em “imposto” com a entrada em cena de mais dois atores com as letras “i” e “m”.

A criação é da Fullpack em sua primeira ação para o recém-conquistado cliente, que também aparecerá em mídia impressa, digital, OOH e ativações em postos de gasolina.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Plural
Título: (IM)POSTO
Agência: Fullpack
CEO/CCO: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação e Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida
Atendimento: Nathalia Hauch
Mídia: Carol Aver
Digital: Leonardo Rios, Renata França
Fotografia: Alexandre Salgado
Produção/Filme: Aquarela Filmes
Direção: Toth Brondi
Produção/Som: Aquarela Filmes
Aprovação: Eduardo Serpa, Lilian Faria, Leonardo Gadotti, Helvio Rebeschini

2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta