• AV reestrutura equipe de criação e atendimento

    Roberta Sampaio e Cesar "Lobo" Reis

    A AV Produções, que, nos anos 80, foi a grande responsável por trazer ao Brasil o revolucionário multivisão com projetores de slides, está promovendo uma reestruturação na sua equipe. Ainda sob o comando do fundador Sérgio Lastres, a agência, que acabou mais tarde se especializando no segmento de marketing promocional e eventos, contratou de volta para a sua direção de criação o designer César “Lobo” Reis, que traz na bagagem passagens também pelas agências Benza (onde estava desde 2015), Marketing Vision, Banco de Eventos, Rio 360, New Style, OPM e Fagga. Lobo já está começando a mexer na equipe, com novas contratações de profissionais de criação que também tenham experiência em tecnologia.

    Além disso, para aumentar o trabalho de prospecção, comandando a Gerência de Contas e Novos Negócios. a AV acaba de contratar Roberta Sampaio (ex-Artplan, NBS e YDreams).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×